Cidadeverde.com

Madonna é acusada de fazer apresentação bêbada e se defende

Imprimir

Madonna irritou seus fãs de Louisville, Kentucky, nos Estados Unidos, por ter subido ao palco com quase três horas de atraso e, de acordo com o site TMZ, a cantora estava, supostamente, embriagada no sábado (16). No dia seguinte, a rainha do pop utilizou seu Instagram para se defender da acusação.

"Trabalhando no meu stand-up deitada. Boa prática!!! Obrigada Louisville! As lágrimas de um palhaço logo a seguir a # rebelheartour e para aquelas pessoas que gostam de acreditar em tudo o que lêem: eu nunca bebo antes de me apresentar !!! Meu show é 2 horas e 15 minutos de canto e dança sem parar", rebateu a cantora.

Madonna continuou, explicando seu comportamento no show: "Em Louisville, eu fiz uma brincadeira sobre fazer um stand up comedy vestida de palhaça, podendo beber álcool. É muito interessante como a sociedade continua a me tratar de uma forma totalmente sexista (se fosse um homem, ninguém teria dito nada) e continua a interpretar tudo que digo de forma literal. É o que acontece quando as pessoas não leem livros, e se informam no TMZ", escreveu Madonna.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais