Cidadeverde.com

PM é suspeito de matar jovem em tentativa de assalto no Dirceu

Imprimir
  • _MG_9998.jpg Thiago Amaral/Cidadeverde.com
  • _MG_9981.jpg Thiago Amaral/Cidadeverde.com
  • _MG_9975.jpg Thiago Amaral/Cidadeverde.com
  • _MG_9973.jpg Thiago Amaral/Cidadeverde.com
  • _MG_9969.jpg Thiago Amaral/Cidadeverde.com
  • _MG_9968.jpg Thiago Amaral/Cidadeverde.com
  • _MG_0002.jpg Thiago Amaral/Cidadeverde.com
  • homicidio.jpg Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Um policial militar é suspeito de matar um suposto assaltante na manhã desta quinta-feira(21), no residencial Todos os Santos, localizado na área do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A morte aconteceu por volta das 7h30. 

De acordo com o tenente coronel Raimundo Sousa, comandante da Rone, a vítima foi identificada como Rivaldo Vidal da Silva, 19 anos, que estaria acompanha de um comparsa e que já teria realizado diversos assaltos na manhã de hoje. 

Um dos supostos assaltos teria sido realizado a uma panificadora, onde estaria o policial. Ao perceber o crime, o PM teria dado voz de prisão que não foi obedecida. “Ao sair da panificadora, ele atirou três vezes contra o policial, mas a arma deu pane e o policial para se defender acabou atingindo-o”, explica o coronel Sousa. 

Ele disse ainda que o militar irá se apresentar espontaneamente na Corregedoria e responder pelo crime. 

Segundo o comandante da Rone, quando a polícia chegou ao local, várias pessoas teriam relatado que seriam vítimas da dupla. 

O delegado Humberto Mácola, da Delegacia de Homicídios, afirmou que no local de crime está sendo realizada para entender como tudo aconteceu. “Rivaldo foi atingido em uma das ruas, chegou a fugir por alguns metros, mas não resistiu, caindo na calçada de uma residência em outra rua próxima”, declarou.

No local do crime foi encontrado um revólver calibre 38. Rivaldo teria sido preso há dois meses com drogas. Familiares do jovem estiveram no local. 

A perícia ainda será realizada para constatar quantos tiros a vítima levou. 


Flash Carliene Carpaso
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais