Cidadeverde.com

Camisas do Barcelona para 2016-2017 são reveladas por jornal espanhol

Imprimir

O jornal espanhol Sport realmente parece ter um relacionamento bem próximo a alguns dirigentes do Barcelona. No ano passado, já havia afirmado que as listras horizontais voltariam ao manto 1 blaugrana. Em 2014, havia antecipado como seriam os uniformes do Barça no ano seguinte. 

E dessa vez, o periódico adianta o que diz ser o design dos três uniformes do time catalão para a temporada 2016-2017.  Se essas camisas forem confirmadas como as novas do Barcelona a ser usadas a partir do segundo semestre, a equipe azul-grená deixará as polêmicas faixas horizontais e retornará ao listrado vertical na camisa titular. Além disso, o manto principal viria com apenas cinco listras mais grossas, o que remete aos mantos da década de 90.

Já as possíveis próximas camisas reserva e terceira do Barcelona trazem, segundo a imagem, um trabalho diferente na região dos ombros e até difícil de acreditar que a Nike faria algo assim, mas vale lembrar que a marca norte-americana tem tentado inovar nos últimos dois anos. 

Poderia ser inclusive uma ideia de marketing para chamar a atenção para essa região do manto, já que a marca arquirrival Adidas retirou as três listras do ombro e as colocou na lateral do uniforme nas últimas camisas de seleções e clubes. Voltando aos possíveis uniformes do Barcelona, a camisa reserva na cor verde claro é uma tonalidade que já foi usada em anos anteriores, e a camisa roxa já havia sido adiantada por outros sites anteriormente.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais