Cidadeverde.com

Polícia usa boia para atravessar riacho com corpo de motociclista

Imprimir

O corpo de um homem de aproximadamente 45 anos teve que ser transportado em uma boia para atravessar um riacho na zona Rural de Acauã, município a 463 km de Teresina. De acordo com o comandante da Polícia Militar na região, capitão Estanislau Felipe, o corpo do homem foi encontrado na manhã deste domingo (24) e teve que ser transportado pelo riacho pois o local era de difícil acesso.

"Ele foi encontrado no povoado Serrinha e o local estava depois de um riacho. A viatura não tinha como passar então três policiais fizeram o transporte dele nessa bóia para chegar ao outro lado", explicou o comandante.

Segundo o capitão, a Polícia ainda não sabe o que levou o homem a morte, mas trabalha com duas linhas de investigação. "Estamos raciocinando que pode ser um latrocínio ou um acidente de motocicleta. O que acontece é que não foi encontrado com ele carteira, documento ou dinheiro", complementou.

O corpo do homem apresentava grandes ferimentos semelhantes a pancadas e segundo o capitão, o atestado de óbito emitido em Paulistana deve apontar a causa da morte. "Já acionei o GPM de lá para saber se saiu o resultado", finalizou o comandante.

 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais