Cidadeverde.com

Garota de 7 anos morre em hospital vítima de intoxicação em Teresina

Imprimir

Uma menina de apenas sete anos, identificada como Mariana Hevelin Gomes Pereira, morreu vítima de uma intoxicação de origem ainda desconhecida no Hospital de Urgência de Teresina, na noite deste domingo (25). O caso surpreendeu a equipe de plantão, porque a menina chegou ao hospital com taxa de glicose no sangue de 9 mg/dl, quando o normal deve ser acima de 80. 

De acordo com o hospital, a menina já chegou à unidade em coma. O relato da família era de que a criança havia sido picada por um bicho peçonhento, possivelmente uma cobra, mas os médicos descartaram essa possibilidade. Segundo a equipe médica, a menina não apresentava nenhum sintoma de ter sido picada por um animal. 

A suspeita é de intoxicação, mas exames não indicaram ainda que tipo de substância a menina pode ter ingerido. Ela morreu à noite, depois de uma parada cardíaca. Os profissionais de plantão tentaram reanimar Mariana, sem sucesso.

O hospital informou que a menina teve morte por hipoglicemia, devido ao baixíssimo nível de glicose no sangue. Os médicos não conseguiram identificar o que pode ter levado a criança a apresentar uma taxa tão baixa. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais