Cidadeverde.com

Adolescente leva tiro no rosto e morre na casa do namorado no Marquês

A morte da adolescente Sara Jaqueline Araújo, 17 anos, será investigada pelo Núcleo de Feminicídio. Ela foi encontrada com um tiro no rosto, na última sexta-feira na casa do namorado, identificado como José Serafim, no bairro Marquês e morreu na ambulância a caminho do hospital. O namorado é apontado como suspeito.

O delegado Francisco Baretta declarou que aguarda os resultados dos exames cadavéricos e do local do crime. 

"Eu vou despachar o caso para o Núcleo de Feminicídio para que apure os fatos. Estamos aguardando os resultados dos exames cadavérico e de local de morte violenta. Foi feito levantamento e, apesar da Delegacia de Homicídios está no caso, a moça morreu, segundo consta, na ambulância", declarou. 

O delegado comentou ainda que o local do crime foi alterado e que o suspeito está foragido, mas três advogados já compareceram para defendê-lo. 

Baretta disse que os advogados afirmam que o namorado não estaria no momento do crime. "O suspeito disse aos advogados que saiu para o banheiro, deixou a arma, e quando voltou à moça já estava caída”. 

Baretta destacou que os exames também irão apontar as características do disparo e a distância.

No início da tarde, o primeiro laudo, do local da morte, indicou homicídio. A TV Cidade Verde apurou que constatação do perito foi de que o corpo foi manipulado após a morte. Além disso, foram achados sinais de luta corporal e violência contra a vítima.

Os familiares de Sara comentaram que ela namorava José Serafim há cerca de três meses e que, no dia 17 desse mês, Sara discutiu com o suspeito e chegou a terminar a relação, mas reatou no mesmo dia. O motivo da discussão seria ciúmes já que Sara queria ir ao Corso de Teresina, mas ele não iria permitir. Eles entregaram o celular de Sara para a polícia ter acesso às mensagens e arquivos. 

"Nós não aceitamos a hipótese de suicídio. Ela era cheia de vida, não iria fazer isso. Sara sempre assumiu a responsabilidade de cuidar da casa, inclusive me ajudava a cuidar do meu filho", declarou o tio da vítima, Ruberval Araújo.


Flash de Carlienne Carpaso (especial para o cidadeverde.com)
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: marquês