Cidadeverde.com

Metade de nova leva de ingressos para Rio 2016 é vendida

Imprimir

Segundo informações do site oficial dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, metade da nova leva de ingressos disponibilizados para os jogos já foi comercializada. Na última quinta-feira, 500 mil entradas foram colocadas à venda, e 250 mil já estão esgotadas, em apenas quatro dias.

Foto: Vanderlei Almeida/AFP

Os mais procurados foram as cerimônias de abertura e encerramento, que ainda possuem ingressos disponíveis. Enquanto que nos esportes, vôlei, vôlei de praia, basquete e futebol a procura também foi mais alta. Entradas para tênis, judô e natação se esgotaram nesta terça-feira.

“Ainda é possível comprar ingressos para muitos eventos bons, muitos eventos concorridos. Mais à frente, deveremos ter pequenas liberações, mas em volume muito menor”, explicou Donovan Ferreti, diretor de ingressos do Rio 2016.

Ingressos para final do basquetebol feminino e provas de atletismo também estão disponíveis. No vôlei, o feminino possui entradas até as quartas de final. Já no masculino, só jogos da fase de grupos possuem opção de compra. No futebol masculino, a final já está esgotada, mas quem quiser assistir a disputa do ouro feminino ainda tem chances.


Fonte: Gazeta

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais