Cidadeverde.com

Cidade Viva vermelhou com a Brasa Samba; assista

Imprimir
  • brasa_4.jpg Marcelo Lopes
  • brasa_3.jpg Marcelo Lopes
  • brasa_2.jpg Marcelo Lopes
  • brasa_1.jpg Marcelo Lopes

O Cidade Viva “vermelhou” nesta quarta(3). O programa recebeu integrantes da escola Brasa Samba, que apresentou o seu enredo para o carnaval 2016. A Brasa vai para a avenida com 600 componentes, 12 alas, três carros alegóricos e um tripé.

A agremiação mostrará o enredo “Dançar é bom. Na Brasa é ainda melhor”. O samba desse ano é uma composição de Flávio Santos, amigo pessoal da presidente da escola, Eliane Carvalho, e foi gravado em São Paulo com a voz do intérprete Bruno Ribas, da Mocidade Independente de Padre Miguel.

A gravação, fora do Estado, foi alvo de críticas nas redes sociais, mas Eliane se defende. Segundo ela, foi uma decisão aprovada pelos músicos da Brasa. “Só quero o melhor de nosso samba. Não menosprezamos os músicos do Piauí de forma alguma, até porque os melhores estão na nossa escola”, justificou.

Participaram do programa, além da presidente e de ritmistas da Brasa, o mestre de bateria Hidelbrando; os intérpretes Betão e Romério, e a rainha e a princesinha da bateria, Nayara Belo e Tainá Belo, mãe e filha, respectivamente.

A Brasa Samba possui 15 títulos de campeã do carnaval de Teresina e entre todas as escolas é a única pentacampeã, com cinco títulos consecutivos. Fundada em 1969, a agremiação completa 47 anos abrilhantando a folia de momo na capital.

Veja a participação da Brasa Samba no Cidade Viva e de bônus o show do Sambão no programa!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais