Cidadeverde.com

Operação policial encontra duas crianças em boca de fumo no bairro Ilhotas

Imprimir
  • droga5.jpg
  • droga4.jpg
  • droga3.jpg
  • droga2.jpg
  • droga1.jpg

Operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Teresina estourou uma boca de fumo no bairro Ilhoras, zona Sul de Teresina, na manhã dessa sexta-feira (5). No local, uma pessoa foi presa e duas crianças de colo foram encontradas. A polícia apreendeu drogas e dinheiro na residência. 

"Chegamos e encontramos duas crianças, o tráfico acontecia entre casas de famílias. Eles não respeitam ninguém", disse o capitão Sousa Marques, do 1º BPM.

A casa onde o tráfico de entorpecentes ocorria ficava em um local de difícil acesso que há alguns dias estava sendo monitorado pela polícia. De acordo com o coronel Raimundo Rodrigues, do 1º Batalhão da PM, a movimentação foi acompanhada de perto. 

"Nós vimos a venda de drogas nessas escadarias e passamos a acompanhar. Aqui, apreendemos mais de 500 pedras de crack, mais de R$ 1 mil em dinheiro e celulares", disse. 

O jovem preso no local, Matheus, de 19 anos, falou à TV Cidade Verde e disse não estar arrependido dos crimes. Ele informou que estava há pouco tempo realizando tráfico de drogas. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais