Cidadeverde.com

Fim do Mistério! Flora é a assassina de "A Favorita"

Imprimir

Após ser chamada de "lixo, lixo,
lixo", Flora mata amante Marcelo
a tiros em novela
 
Flora (Patricia Pillar) matou a tiros o empresário Marcelo Fontini (Deco Mansilha). A cena foi ao ar no capítulo desta terça-feira (5) da novela "A Favorita". O fim do mistério é uma estratégia da Globo para impulsionar o ibope da trama de João Emanuel Carneiro.

Em cena de flashback, Flora discute com o amante Marcelo, que a chama de "lixo". Convencida de que o empresário ama Donatela (Cláudia Raia), a personagem de Patricia Pillar atira nele. Donatela chega, vê Flora com o revólver na mão e encontra Marcelo ferido no chão.

A ex-manicure e hoje cafetina Cilene (Elizângela) flagrou o assassinato. Ela chegou ao local para fazer as unhas de Donatela. Antes do flashback, Flora e Donatela se enfrentam. A personagem de Cláudia Raia aponta um arma para Flora, mas não tem coragem de atirar. Nesse momento, Flora relembra o momento do crime.

Donatela segura o marido Marcelo
morto logo após os disparos
feitos por Flora
Na história, Flora passou 18 anos na prisão. Após sair da cadeia, ela tenta recuperar o contato com a filha Lara (Mariana Ximenes), para quem diz ser inocente.

A revelação de que Flora era a assassina não chega a ser uma surpresa. No último dia 29 de julho, o colunista Daniel Castro, da Folha, já havia noticiado a reviravolta na trama.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: