Cidadeverde.com

MC Gui prepara festa milionária para comemorar seus 18 anos

Imprimir

MC Gui completa 18 anos só em maio, mas os preparativos da festa começaram com seis meses de antecedência. Tudo porque a comemoração promete ser uma superprodução orçada em R$ 1 milhão. Sebah Vieira, responsável pelo evento, está preparando uma balada inspirada em Las Vegas para 500 convidados com direito a muita ostentação.


Para evitar penetras, o organizador contratou um forte time de seguranças e os convites contarão com cartões magnéticos além de pulseiras para os convidados. "Quero me divertir com meus amigos e por isso essa exigência, quero todos à vontade. Será uma festa para ser lembrada por todos", disse Gui.


O carnavalesco Claudio Cebola está a cargo da produção do cenário junto com a decoradora Rose Decor. Uma equipe de mais 200 pessoas está envolvida na produção. A roupa que será usada pelo MC já está em fase de produção e será assinada pela estilista Rosa Bessa. O modelito, segundo a assessoria de MC Gui, está estimado em R$ 15 mil. Nos pés, o cantor vai usar sapatos de Fernando Pires.


Para dar o tom Vega, doces temáticos e drinques produzidos especialmente para a festa. Cube a família de Gui aprovar os detalhes escolhidos por Sebah. "Meu filho completa 18 anos, nem estou acreditando, quero que este momento seja inesquecível em nossas vidas", afirmou Claudia, mãe do cantor.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais