Cidadeverde.com

Polêmica em pesquisa eleitoral na cidade de São João do Piauí

Imprimir

Em entrevista ao Jornal do Piauí, desta terça-feira(6), o deputado estadual Paulo Henrique Paes Landim (PTB) reafirmou que a pesquisa encomendada ao instituto de pesquisa IPOP, teve seus dados manipulados dentro de um gabinete da Assembléia Legislativa.

Paulo Henrique Paes Landim não questiona a qualidade dos serviços do instituto de pesquisa, mas reafirma as críticas aos adversários em São João do Piauí. Para o deputado, a pesquisa que dá ampla vantagem ao candidato à reeleição, Robert Paes Landim, não foi registrada na justiça eleitoral e teve seus dados manipulados.
 

O deputado estadual enviou ao Cidadeverde.com uma cartidão do cartório da 20ª zona eleitoral, datada em 05 de agosto, que certifica que não houve registro de resultado de pesquisa eleitoral referente à pesquisa do IPOP de nº 1051/08, e que o resultado está sendo amplamente divulgado pelo município de São João do Piauí, sem o registro em cartório.
 

 
O deputado Roncalli Paulo (PSDB) lamenta a polêmica e desafia o deputado Paulo Henrique Paes Landim.
 
" Eu só tenho a lamentar. Foi feita uma pesquisa por um dos institutos de pesquisa com maior credibilidade no Estado, foi registrada e divulgada. A oposição está esperniando. Uma pesquisa só é rebatida com outra pesquisa. Faço um desafio ao deputado Paulo Henrique, se for o caso me compromento a dividir despesas de umanova pesquisa com ele".
 

 
Da redação com informações de Elivaldo Barbosa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: