Cidadeverde.com

CIEE oferece vagas de estágios para cursos

Imprimir

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), em parceira com a Universidade Federal do Piauí, informa que estão sendo selecionadas vagas de estágio para os cursos de Ciências Contábeis, Direito, Assistente Social, Enfermagem, Psicologia e Engenharia Elétrica. A oportunidade para compor o quadro de estagiários da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf).

Para concorrer uma vaga os interessados devem obedecer aos seguintes critérios: ter média global do curso igual ou superior a 6; ser estudante de curso autorizados, reconhecidos ou em processo de reconhecimento pelo MEC; nunca ter estagiado na Chesf; ter de 24 a 12 meses para conclusão dos cursos de nível superior e já ter cursado no mínimo os três primeiros períodos letivos.

Os selecionados terão contrato de até 12 meses, com carga horária diária de quatro horas e salário correspondente à R$ 392,79. A documentação necessária para participar do processo seletivo é declaração escolar informando o período ou ano que está cursando, nome do curso, turno além de histórico escolar comprovando a média global.

O CIEE informa que há disponibilidade de vagas para portadores de algum tipo de deficiência física. Informa ainda que está funcionando em novo endereço: Avenida Campos Sales, 1315, Centro, em frente a Suporte Informática.
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: