Cidadeverde.com

Solange Almeida nega retoque em foto: "Bumbum não tem celulite"

Imprimir

Foto: Instagram / Reprodução


Solange Almeida com uma das filhas


Solange Almeida rebateu aos comentários de que teria feito uso de photoshop em uma foto na qual exibiu o bumbum na praia. No Instagram, a cantora garantiu que está em forma e que as pessoas não aceitam o fato de ela, por ter sido obesa, ter hoje um corpo saudável. "Por incrível que pareça não tem (photoshop). E se tivesse falaria. No bumbum não tem celulite, lhe garanto! E se tivesse deixaria, algo bem normal. Quase toda mulher tem. Não tenho problema com isso. O que as passoas não acceitam é que uma mulher com quase 42 anos, que já foi obesa, está em boa forma como eu estou. Eu me cuido para isso! Beijos linda!", respondeu Solange.


A cantora já chegou a pesar 120kg e há oito anos se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago. Desde então nunca mais engordou e se mantém com a ajuda de alimentação controlada e exercícios físicos.


Em uma entrevista ao EGO ela garantiu que seu exemplo ajuda a muitas pessoas. “Minha história virou exemplo para muitas pessoas, muitas delas me emocionam. As pessoas chegam no camarim, choram, falam que se inspiraram na minha mudança para fazer a cirurgia. Algumas delas tinham depressão, já tentaram suicídio... E hoje vivem uma nova vida após terem feito o mesmo procedimento. Já derramei muitas lágrimas com elas”.


Foto: Instagram / Reprodução

Solange Almeida

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais