Cidadeverde.com

Mulher leva 15 facadas de ex-marido e fica em cadeira de rodas

Imprimir
  • mulher1.jpg Wilson Filho
  • mulher8.jpg Wilson Filho
  • mulher2.jpg Wilson Filho
  • mulher7.jpg Wilson Filho
  • mulher6.jpg Wilson Filho
  • mulher5.jpg Wilson Filho
  • mulher4.jpg Wilson Filho
  • mulher3.jpg Wilson Filho

Uma mulher levou 15 facadas do ex-marido no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina, e está sem poder andar.

A faxineira de 24 anos foi surpreendida pelo ex-companheiro, que não aceita o fim do casamento, e foi brutalmente agredida a golpes de facas. Uma das agressões foi tão violenta que afetou o nervo da perna comprometendo a articulação. 

A vítima está com ferimento por todo o corpo e usando uma cadeira de rodas para se locomover. O crime ocorreu no dia 15 de fevereiro, um mês após o fim do relacionamento.

“Eu estava chegando em casa e ele escondido me atacou. A primeira facada foi na barriga, eu conseguir correr, mas cai e ele me alcançou e começou a me esfaquear por todo o corpo. Uma das facadas atingiu o nervo da perna e não estou conseguindo mexer ou colocar o pé no chão”, contou a vítima.

Hoje pela manhã, ela procurou a Delegacia da Mulher do Centro. A delegada Vilma Alves também se chocou com a violência.

“É um milagre ela ainda está viva”, disse à delegada que já conseguiu medidas protetivas e a colocou no abrigo feminino. 

A mulher  -  de iniciais M.M.S - estava casada há 13 anos com o suspeito. Na delegacia, ela apontou como agressor o ex-marido Evandro da Silva Gomes, de 30 anos. 

Ela contou para a delegada que no dia das agressões teve que sair segurança as vísceras, devido a profundidade da facada.

“No hospital tive que tomar sete bolsas de sangue e fiquei com mais de 40 pontos por todo o corpo. Eu nasci de novo e estou com medo de morrer”, disse a vítima que é mães de três filhos, um da 10 anos, outro de 7 anos e a mais nova tem 2 anos e sete meses.

Devido à gravidade do caso, o médico pediu que ela se deslocasse em cadeira de rodas. Após alguns dias fará fisioterapia para voltar a andar. 

 

 

 

Flash Yala Sena
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais