Cidadeverde.com

Prefeitura licita construção do novo mercado do bairro Satélite

Imprimir

O bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, ganhará em breve um novo mercado público. Para escolher qual empresa será responsável pela obra, uma licitação, na modalidade tomada de preço, irá ocorrer na próxima terça-feira (1º), às 9h, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

Conforme o aviso de licitação, o valor estimado da obra é de R$ 843.455,66, cuja fonte de recursos é própria do Município. As empresas interessadas em concorrer ao procedimento licitatório devem apresentar, no dia 1º de março, o comprovante de depósito no valor de R$ 40, recolhidos junto ao Banco do Brasil, em favor da Prefeitura de Teresina (Conta Corrente 7557-4/ Agência 3791-5).

A Comissão Permanente de Licitações da Sema informa ainda que não serão aceitos comprovantes de depósitos bancários realizados através de envelopes de autoatendimento, depósitos eletrônicos, nem pela internet e com data anterior à publicação do edital.

Após a conclusão do processo licitatório, a empresa vencedora terá o prazo de 180 dias para entregar a obra – período este que começa a ser contado após a assinatura da ordem de serviço. Os interessados em participar da licitação podem tirar suas dúvidas através do telefone (86) 3215-4516.

O mercado
Segundo a Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Leste (SDU/Leste), o novo mercado do Satélite será construído na Avenida Geovane Prado. "Nós realizamos audiências com a comunidade local para escolher o melhor local para a instalação do novo mercado. Nós sugerimos três endereços e, em votação pública, os feirantes escolheram que o novo mercado seria construído em um terreno lateral ao Lar da Esperança, localizado na Avenida Geovane Prado", explica o superintendente da SDU/Leste, Francisco Canindé.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais