Cidadeverde.com

Dudu defende que PT não terá divergências e disputas internas nas eleições 2016

O vereador Edilberto Borges, Dudu (PT), afirmou em entrevista ao Notícia da Manhã desta sexta-feira (26) que o Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições municipais 2016 estará unificado e sem disputas internas, diferentemente do que ocorreu em anos anteriores. 

“Hoje tenho a convicção que vamos para as eleições sem divergência e sem nenhuma disputa interna e unificada. Um dos pontos que fragilizou muito as eleições de 2012, e olhe que era o nosso atual governador o candidato do PT, foi essa disputa interna. Hoje nós avançamos muito e, neste ano, unificamos as falas discutindo uma coisa muito maior porque muito mais importante para Teresina do que o nome do candidato que será apresentado pelo PT é o programa que possa dialogar com a cidade independente do nome que vem a encabeçar a candidatura”, declarou o vereador. 

Até o dia 19, o PT irá apresentar o pré-candidato para disputar a Prefeitura de Teresina, que poderá ser a vereadora Rosário Bezerra ou o Secretário de Justiça, Daniel Oliveira. Uma reunião realizada ontem (25) tirou uma comissão para discutir o programa do governo, comissão que vai começar a discutir com outros partidos a base do governo Wellington Dias para iniciar um calendário de conversas. 

O parlamentar também comentou que o partido irá dialogar com outras siglas para juntar forças. “Qualquer força que queira somar com o PT será bem-vindo”, acrescentou. 

Dudu defende o nome de Daniel Oliveira, apesar de Rosário ter uma grande história no PT e em Teresina. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais