Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Piauiense Kevin é convocado para seleção

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta sexta(26), divulgou em primeira mão que o jogador piauiense  Kevin foi convocado para a seleção brasileira sub 20.

O atleta, que foi considerado o melhor lateral direito da Copa São Paulo de Futebol Juniores esse ano, vestirá a camisa da seleção no torneio de Soun, uma competição amistosa que será disputada na Coréia do Sul e terá a participação da França, Japão, Brasil e dos donos da casa.

A lista de convocação para a seleção brasileira sub 20 conta com jogadores de vários clubes do Brasil e do exterior e foi baseada nas análises das últimas competições de base e no banco de dados da CBF.

Em 28 de janeiro de 2016, quando Kevin esteve no estúdio do Cidade Verde Esporte, o apresentador Herbert Henrique já previa que o piauiense seria destaque no futebol nacional. Na ocasião, o jornalista disse que o título de melhor lateral da Copinha podia ser interpretado como o de revelação do futebol e que, para ele, Kevin ainda será o melhor do Brasil.

Na Copinha, Kevin jogou pelo Cruzeiro(MG),  mas antes atuou em outros clubes nacionais como Marissol(SP) e Avaí(SC). O jovem talento do futebol começou a jogar na escolinha do professor Robson, aos 11 anos, e foi revelado pelo Instituto Nacional Craques do Futuro, do empresário Franklin Kalume, conhecido por oferecer oportunidades para quem sonha em brilhar no gramado.

Veja mais detalhes sobre a convocação de Kevin para a seleção brasileira sub-20!

Assista a entrevista de Kevin ao Cidade Verde Esporte!

Marcelo Lopes

[email protected]   

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais