Cidadeverde.com

Neto de Chico Anysio desaparece no Rio; mãe tem pista de que filho sacou dinheiro em banco

Imprimir

Neto do humorista Chico Anysio, o músico Rian Brito, de 25 anos, está desaparecido desde terça-feira. Filho do ator Nizo Neto com a atriz e cantora Brita Brasil, que fez parte do elenco de "Malhação", o jovem foi visto por familiares pela última vez indo para a autoescola em São Conrado, na Zona Sul, segundo um comunicado feito por Nizo nesta sexta-feira no Facebook.

“Meu filho Rian está desaparecido há quase 72hs. Foi deixado na autoescola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde vc estiver, COMPARTILHAR é muito mais importante que curtir”, publicou o ator em seu perfil na rede social.

Bastante abalada, a mãe do rapaz revelou ao EXTRA que tem uma pista que pode levá-la ao paradeiro do filho. Ela disse ter descoberto que Rian fez um saque num banco no Jardim Botânico.

“Não posso falar muito porque o mais importante agora é achar o meu filho. Não tenho ideia do que pode ter acontecido com ele e nem quero pensar no pior. Estou indo agora atrás de uma pista num banco do Jardim Botânico, onde foi feito um saque na conta dele, mas só sei isso. Só quero ele de volta”, disse.

Brita e Rian formaram uma parceira musical em 2007 com a banda Rock in family. Baixista autodidata, ele trabalhou por dois anos na banda cover Red Hot Chili Peppers no Brasil.

“Meu filho é um grande músico, um grande baixista. Nunca o coloquei para tocar. Ele foi se reconhecendo e aprendendo sozinho. Eu e o pai damos o maior apoio”, contou a mãe, em recente entrevista ao EXTRA.

Nizo explicou que o filho deixou a casa onde mora com a mãe para ter aula de direção numa autoescola de São Conrado, mas que nem chegou ao local.

"Ele deixou o celular em casa, e a mãe dele ligou para a escola para saber notícias dele, e lá disseram que ele nem havia ido a aula. A mãe dele, então, procurou a polícia. Estamos todos muito tristes, o Rian é um garoto tímido e muito querido", contou.

De acordo com a delegada de Polícia Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento. Testemunhas e familiares foram ouvidos. Agentes da unidade realizam diligências para localizar o paradeiro dele.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais