Cidadeverde.com

Kate Winslet dá apoio a Leonardo Di Caprio no Oscar

Imprimir

 

Kate Winslet e Leonardo Di Caprio tiraram fotos juntos no Oscar e formam um dos casais mais famosos da história do cinema, no longa-metragem Titanic, Leonardo Di Caprio e Kate Winslet apareceram juntos para fotografar na entrada do teatro da cerimônia.

DiCaprio e Winslet tinham 23 e 22 anos, respectivamente, quando gravaram "Titanic" em 1997. Desde então, foram crescendo lado a lado em Hollywood, seja para se encontrarem em festas de premiações, tapetes vermelhos, chá de bebês... Em 2008, voltaram aos cinemas com o drama "Foi apenas um sonho", em que vivem um casal meio perturbado.

"Ele é o meu melhor amigo no mundo", declarou a atriz à "People". "Ele é um ator mais forte agora do que jamais esteve. Sinto que esse pode ser o ano de Leo", referindo-se ao Oscar. Sim, na premiação deste domingo (28), eles estarão lá juntos de novo. Ela concorrendo à estatueta de melhor atriz coadjuvante por "Steve Jobs". Ele disputando melhor ator por "O regresso". Das cinco indicações que recebeu na carreira, essa poderá lhe dar seu primeiro Oscar.

Fonte: Vogue

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais