Cidadeverde.com

Leonardo DiCaprio ganha Oscar e vitória repercute nas redes sociais

Imprimir

Fotos: Getty Images

Leonardo DiCaprio

 

Leonardo DiCaprio conseguiu finalmente ganhar seu tão aguardado Oscar. O ator concorreu pelo filme "O Regresso" e disputou com Bryan Cranston, de "Trumbo", Matt Damon, de "Perdido em Marte", Michael Fassbender, de "Steve Jobs", e Eddie Redmayne, de "A garota dinamarquesa".


"Obrigado a todos. Obrigado à Academia. Obrigado a todos aqui hoje. Tenho que dar os parabéns os outros indicados", disse ele em seu agradecimento, mencionando também o ator Tom Hardy, com quem contracenou, e o diretor Alejandro Iñarritu.


DiCaprio concluiu o discurso com um tom ecológico: "As mudanças climáticas são reais, estão acontecendo nesse exato momento e são a ameaça mais urgente a nossa espécie. Temos que apoiar os líderes em todo o mundo que advogam em prol de toda a humanidade e não aqueles que estão focados apenas na ganância. Obrigado a todos por esse prêmio", falou.


O ator já tinha sido indicado por "O Lobo de Wall Street", em 2014, "Diamante de Sangue", em 2007, "O aviador", em 2005, "Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador", em 1994.

 

 

Foto: Reprodução/Twitter

Meme de Leonardo DiCaprio na web após ator ganhar estatueta no Oscar 2016

Meme de Leonardo DiCaprio na web após ator ganhar estatueta no Oscar 2016


Brie Larson, Leonardo DiCaprio e Alejandro Iñarritú (Foto: Getty Images)


Kate Winslet e Leonardo DiCaprio (Foto: Getty Images)

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais