Cidadeverde.com

Oscar de Melhor Figurino usa jaqueta de couro na cerimônia

Imprimir

Vencedora de Oscar de melhor figurino, Jenny Beavan mostrou na noite de domingo (28.02) que não está interessada nos códigos de uma noite de gala, que pedem vestidos longos e muitas joias. Ela subiu ao palco da maior premiação de cinema do mundo usando um look do dia a dia de uma roqueira: calça preta com direito a jaqueta de couro com uma caveira em chamas bordada nas costas.

Jenny levou a estatueta pelos looks que criou para o filme Mad Max, em que vestiu estrelas como Rosie Huntington-Whiteley e Zoë Kravitz.

Com uma confiança de dar inveja, a inglesa pouco ligou para a pressão do código de vestimenta e se dirigiu ao palco para receber sua estatueta. Porém, alguns dos convidados sentados na plateia --entre eles, o diretor Alejandro González Iñárritu-- não a aplaudiram e direcionaram olhares para a vestimenta. Será que era recalque pelo conforto da colega? Veja abaixo:

No backstage da premiação, Jenny falou à imprensa sobre sua escolha: "Estou muito feliz em falar sobre isso. Não sou de vestidos e absolutamente não sou de saltos, tenho problemas nas costas. Fico ridícula em um vestido lindo. Essa foi uma homenagem a 'Mad Max' (...). [Essa jaqueta] é Marks & Spencer com [bordado] Swarovski nas costas. Tive um problema no sapato e o glitter caiu. Estou me sentindo confortável e, até onde percebo, estou realmente arrumada!"

Fonte: Uol e Vogue

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais