Cidadeverde.com

Plano Estratégico do TJ será lançado nesta sexta

Imprimir

O lançamento do Plano Estratégico Participativo do Tribunal de Justiça do Piauí, acontece nesta sexta-feira(08), com a participação de técnicos do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O assessor de planejamento do TJ-SC, Ivan Bertoldi e o técnico da assessoria de planejamento, João Luiz Moreira Martelli, vão apresentar o modelo de Planejamento Estratégico, que começou a ser implantado em Santa Catarina em 2000, com o objetivo de "humanizar a justiça", por meio de uma administração compartilhada, envolvendo investimentos financeiros, transformações físicas e modificações na estrutura administrativa. O modelo de SC é considerado pioneiro e tem alcançado resultados positivos.

Também haverá espaço para a apresentação de uma experiência local. O presidente do TRT 22ª Região, Desembargador Arnaldo Boson Paes, vai detalhar os resultados obtidos com o Plano Estratégico, já implantado na Justiça do Trabalho no Piauí.

O consultor do Tribunal de Justiça, Marcos Castro, vai fazer a apresentação do PEP-TJ-PI para um público formado por magistrados e servidores do Tribunal de Justiça. Para obter melhores resultados, estão sendo distribuídos questionários de avaliação das atividades do TJ-PI, para todos os funcionários do Poder Judiciário. As perguntas também podem ser respondidas através do site do TJ, no ícone PEP- pesquisa de satisfação de funcionários

Os objetivos gerais do Plano serão explanados pelo Presidente do TJ-PI, Desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar. O evento acontecerá a partir das 16h, no auditório do Tribunal de Justiça.
 
Da redação com informações da assessoria
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: