Cidadeverde.com

Bando explode caixa eletrônico do DER e foge sem levar dinheiro

Imprimir

Fotos: Wilson Filho/ Cidadeverde.com

Bandidos explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica dentro do prédio da Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), localizado na avenida Miguel Rosa. Quatro homens teriam participado da ação, mas o dinheiro não foi levado. 

Pedro Moura, segurança do prédio, declarou que o vigia noturno que estava no dia do ocorrido, na madrugada de segunda-feira (29), viu o momento em que os suspeitos fugiram. "O que ele contou é que quatro homens estavam em duas motos e usaram explosivos para abrir o caixa. Ele só percebeu quando ouviu o barulho da explosão. Como nós não temos responsabilidade pelo caixa, ele apenas acionou a polícia. Rapidamente, a viatura chegou, mas eles já haviam fugido", declarou. 

Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso. O segurança disse ainda que essa é a segunda vez, em pouco mais de seis meses, que o caixa foi alvo de criminosos. Na primeira vez, todo o dinheiro foi roubado. 

"Da outra vez, a pessoa que abriu sabia o que estava fazendo. A Polícia achou que era alguém que já havia trabalhado em alguma empresa de segurança porque soube abrir o caixa sem disparar o alarme, usando apenas ferramentas e o dinheiro foi levado", informou Pedro Moura. 

 

Flash Maria Romero
Redação Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais