Cidadeverde.com

The Police encerra carreira em show de despedida em Nova York

Imprimir

A banda britânica The Police se despediu nesta quinta-feira (7) dos palcos com um grande show no Madison Square Garden, em Nova York. Trinta anos depois do lançamento de seu primeiro disco, Sting, Andy Summers e Stewart Copeland colocaram um ponto final a uma carreira repleta de sucessos diante de 19 mil fãs.

A despedida do Police foi marcada por um forte clima de nostalgia, mas em um ambiente de grande festa desde o início da apresentação.

A última apresentação do Police começou com grandes sucessos da banda
 
 
"Esta é uma noite muito especial e quero que seja muito louca. Mas, antes de começar com as loucuras, eu gostaria de dizer que foi uma enorme honra para mim voltar a ficar ao lado de dois grandes amigos", disse Sting no começo da apresentação, a última de uma turnê que começou em 2007 e que teve um de seus grandes momentos no Rio de Janeiro.

Sting agradeceu a seus dois companheiros de banda pela amizade e compreensão, e também pela "grande paciência" de ambos. "Após 150 apresentações, não sei como não nos estrangulamos; mas isso não significa que isso não tenha passado pela minha cabeça", brincou.

A última apresentação do Police começou com grandes sucessos da banda como "Walking On The Moon", "Voices Inside My Head" e "Don't Stand So Close To Me".

A primeira grande surpresa do show aconteceu durante o primeiro intervalo da apresentação. Os telões instalados no Madison Square Garden mostraram imagens do camarim em que duas jovens atraentes começaram a barbear Sting, gerando risos e aplausos dos espectadores.

A segunda surpresa da noite começou com os primeiros acordes do hit "Message In a Bottle", em que o Police foi acompanhado pela orquestra do Departamento de Polícia de Nova York, levando os nova-iorquinos ao êxtase.

A seqüência do show contou com outros grandes sucessos da banda, como "Demolition Man", "Driven To Tears" e "Every Little Thing She Does Is Magic", momento em que três das filhas de Sting subiram ao palco.

Mostrando a mesma energia do começo da banda, o líder do Police passou toda a noite brincando com o público. "Fizemos apresentações para 3,7 milhões de pessoas. Esta noite vocês somam 19 mil pessoas, mas lembrem-se que representam toda essa gente, por isso quero ver suas mãos para o alto", disse.

Após o hit "Roxanne", o Police levou muitos de seus fãs às lágrimas como sucessos como "Every Breath You Take", "Can't Stand Losing You" e "I Guess This Is Our Last Goodbye".

A histórica apresentação terminou com "Next To You", e o Police se despediu de seu público com um abraço que reuniu três dos maiores nomes da música.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: