Cidadeverde.com

Policial do 13° BPM leva tiro ao atender ocorrência de violência doméstica

Imprimir

Um policial do 13° Batalhão da Polícia Militar foi alvejado ao atender a uma ocorrência no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, na noite deste sábado (5). O major John Feitosa, assessor de Comunicação da PM, informou que o policial, identificado como cabo Felinto, havia ido ao local para checar uma denúncia de agressão a uma mulher. 

"Quando ele chegou no endereço da denúncia, viu que o elemento estava armando e agredindo uma senhora dentro de casa. Quando o policial interveio, ele atirou e acertou o cabo Felinto na perna", contou o major. 

O assessor da PM acrescentou que o outro policial que estava na viatura reagiu e atirou contra o agressor, que morreu no local. Ele foi identificado como Leonardo Vinícius da Silva Barrinha, 28 anos. Um familiar que estava no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a liberação do corpo confirmou a versão da polícia e disse que Leonardo já tinha histórico de agressão e havia sido preso outras vezes, enquadrado na Lei Maria da Penha. 

O policial que foi baleado na perna foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Buenos Aires, mas o estado de saúde não é grave. 

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais