Cidadeverde.com

Acordo ampliará projeto de inclusão digital do Piauí

Imprimir

De passagem pelo Piauí, Máximo Felipe Lima, assessor do ministro das Comunicações André Figueiredo, tratou em reunião nesta quinta-feira (10), na sede da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), sobre a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre o Ministério das Comunicações e ATI com vistas à ampliação do projeto de inclusão digital voltado à população piauiense.

“O acordo vai englobar ações como a modernização dos telecentros digitais do Estado e o desenvolvimento de programas e projetos de inclusão digital para aperfeiçoar o uso de infraestruturas implantadas pelo Ministério das Comunicações no Piauí, de forma a garantir seu funcionamento, manutenção e o seu uso pela população, prioritariamente aos segmentos em situação de vulnerabilidade social”, comenta o diretor da ATI, Avelyno Medeiros.

O documento de cooperação técnica está sendo preparado para acordo formal entre as pastas. Participaram da reunião o assessor técnico da ATI, Almeida Júnior, a gerente de Gestão Estratégica Cynara Rocha e a Gerente do Governo Digital, Josylene Lacerda.

 
Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais