Cidadeverde.com

Vereador do PT de Guaribas morre em acidente na PI-147

Imprimir
O vereador do município de Guaribas, sul do Piauí, Deusdete Alves da Silva, morreu aos 32 anos após a moto que pilotava colidir com um caminhão baú na PI-147, região de Anísio de Abreu. O carona, Raimundo Rocha, morreu antes de ser atendido no hospital. O motorista do caminhão teria se evadido no local, mas já foi preso em São Raimundo Nonato. O acidente aconteceu por volta das 14h desta sexta-feira (8), na região do povoado Baixão dos Santos.
 
Deusdete morreu na hora, enquanto Raimundo, também membro do PT, ainda chegou a ser levado para o hospital de Anísio de Abreu, não resistindo aos ferimentos. Parentes e amigos que vinham em uma van chegaram ao local do acidente momentos depois. ?Eles retornavam de Anísio de Abreu para Guaribas quando o caminhão surgiu de frente e pegou eles?, disse Joel Ribeiro, presidente do PT de Anísio de Abreu.
 
O parlamentar, que abriu mão de sua candidatura em favor de um colega de partido, era casado com Lúcia Alves e pai de duas meninas. Deusdete foi um dos fundadores do PT no município do sul do Estado. O presidente do PT no Piauí, deputado estadual Fábio Novo, recebeu a notícia após chegar de viagem de Brasília e Fortaleza nesta sexta-feia. Ele manifestou seus votos de pesar à família dos dois petistas mortos na tragédia.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: