Cidadeverde.com

Dupla rouba três motos e é flagrada por câmeras ao assaltar loja

Imprimir

Uma dupla de assaltantes está sendo investigada pela polícia depois de uma série de roubos na tarde da última quinta-feira [10] em Teresina. Pelo menos três motos foram roubadas e abandonadas e uma loja de peças e acessórios para carros na zona Sul também foi alvo dos bandidos. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança e mostra que os criminosos agiram com violência, agredindo um dos funcionários.

Do que a polícia tem conhecimento, os bandidos iniciaram a ação roubando uma moto, que foi abandonada. Em seguida, roubaram a de um advogado, mas acabaram abandonando o veículo, que foi bloqueado através de um sistema de monitoramento. No final, eles tomaram outra motocicleta de assalto e chegaram à uma loja de acessórios para carros na Avenida Barão de Gurgueia por volta das 15h15.

Pelas imagens do circuito de TV, que foram exibidas no Jornal do Piauí [vídeo acima], é possível ver que a dupla chega em uma moto Bis vermelha. Sem retirar os capacetes eles caminham ao balcão e um deles anuncia o assalto, agredindo um dos funcionários com uma coronhada no rosto. Em seguida, aborda a mulher que estava no caixa, apontando a arma e fazendo ameaças. Ela entrega o dinheiro e, não satisfeito, ele pula a bancada e revira o guichê. Os bandidos fogem com cerca de R$ 2 mil em dinheiro. 

É possível perceber ainda que um dos suspeitos apresenta dificuldade de caminhar com a perna direita, o que pode ajudar a polícia na sua identificação. A moto utilizada no crime foi abandonada após a ação e já foi recolhida pela polícia. Um homem já a identificou e afirmou que a mesma tinha sido tomada de assalto na mesma tarde.

O funcionário da loja teve um ferimento leve e levou 4 pontos no rosto.


A imagem mostra o momento em que o funcionário foi agredido 

Diego Iglesias
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais