Cidadeverde.com

"Essa gente não é de Deus", diz Mão Santa ao participar de protesto fora Dilma

Imprimir

O ex-senador Mão Santa, um dos políticos mais críticos do PT, participou da manifestação em Teresina contra a presidente Dilma Roussefff e o ex-presidente Lula. Bastante assediado, Mão Santa relembrou uma frase que costumava falar quando estava no Senado Federal.

"Só tem uma coisa que se faz uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT", afirmou.

O ex-parlamentar lembrou ainda uma frase do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, dita em rede nacional um dia antes de morrer.

“Tudo tem um ensinamento. Aquele de olhos verdes, Eduardo Campos disse certa vez: nós não podemos desistir do Brasil. Eu digo mais: somos do Piauí, não podemos desistir de Deus. O filho de Deus dizia: Eu sou o caminho , a verdade e a vida. O sétimo mandamento é não roubar. E essa gente rouba, então essa gente não é de Deus. Temos que acabar com essa gente que mente e rouba”, desabafou Mão Santa ao participar do ato na avenida Raul Lopes. 

Impressionado com os escândalos, Mão Santa admitiu que errou nas suas previsões. "Eu errei, pois dizia que o PT só mentia e roubava, mas nunca pensei que fosse chegar a tanta roubalheira", criticou.

Eleições 2016

O ex-senador falou ainda de uma provável candidatura sua a prefeito de Parnaíba. "Temos até o final do mês para decidir", finalizou.

Yala Sena (flash)
Hérlon Moraes (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais