Cidadeverde.com

Família de Sarah Menezes não lamenta derrota: "Fica para a próxima"

Imprimir

A notícia de que a romena Alina Dumitru venceu sua primeira luta no torneio de judô foi o suficiente para acabar com o sorriso dos que ainda sonhavam com a medalha de bronze de Sarah Menezes. A torcida que acompanhou a participação da piauiense nos Jogos de Pequim em restaurante da zona leste na madrugada deste sábado (9), no entanto, não ficou tão decepcionada, e preferiu falar em "até a próxima".
 
O restaurante Cajuína só se esvaziou depois de 3h da manhã, quando a eliminação de Sarah foi confirmada. Nos rostos, frustração, mas sem clima de tristeza. Cientes de que a piauiense fez muito ao ser a primeira mulher do Estado em uma Olimpíada, todos procuraram enaltecer a presença da judoca em Pequim.
 
A mãe, Dina Cabral, ainda sorria na madrugada. "Agora que estamos começando. Ela não ganhou agora, mas fica para a próxima", disse. Ela acompanhou a luta ao lado do marido Rogério Menezes, demais filhos e outros parentes.
 
Rosa Bento, esposa do técnico Expedito Falcão, só lamentou mesmo o fato de não estar na China ao lado do marido, que foi acompanhar a judoca da arquibancada, para lhe dar um abraço.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: