Cidadeverde.com

Suspeitos caem em galeria e trocam tiros com a polícia após roubo de carro

Imprimir

Moradores da Zona Sul de Teresina viveram momentos de terror na noite de ontem (17). Um trio- que não foi identificado e estava em um carro roubado- trocou tiros com policiais da Cia do Promorar. Foram pelo menos 20 disparos de arma de fogo e os suspeitos só pararam quando perderam o controle do veículo e caíram em uma galeria. Dos três, dois ainda conseguiram fugir e apenas um adolescente, 17 anos, foi apreendido após ser localizado em uma árvore.

O carro teria sido roubado na manhã de ontem (17), no bairro Porto Alegre. O menor estava com uma revólver calibre 38 e algumas munições. Ele não quis colaborar com os policiais que ainda adentraram o matagal para tentar capturar os outros dois suspeitos. 

"Eles iam em alta velocidade, chegaram nessa rua que tem um grotão e não tiveram como fazer a curva. O carro caiu dentro do grotão e eles saíram armados, dispararam contra os nossos policiais que foram obrigados a disparar para tentar se proteger. Logo pedimos apoio, fizemos o cerco e encontramos o menor que estava escondido no mato. As diligências continuam", disse o capitão Paulo Silas, comandante da Cia do Promorar. 

O jovem apreendido seria o mesmo que aparece nas imagens gravadas pelo circuito interno de TV de uma residência na Zona Leste de Teresina. No vídeo é possível observar que o suspeito aparece em uma esquina e aborda o motorista, fugindo com o carro da vítima. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais