Cidadeverde.com

Grávida é presa com 100 pedras de crack e 300 gramas de cocaína

Imprimir
Maria Edwirges Pereira da Silva, 21 anos, grávida de oito meses, foi presa no final da tarde de hoje(09), quando saía da casa de seu avô, no bairro Matinha, zona Norte de Teresina, transportando em uma sacola: 300 gramas de cocaína pura, 100 pedras de crack, 100 gramas de maconha, quatro vidros de loló e mais uma balança.
 
Ela estava como passageira de uma motocicleta, pilotada por Tiago Alisson Fernandes Leal, 19 anos. A abordagem foi feita por policiais militares do 1º Batalhão juntamente com o Grupo Tático Aéreo Policial (GTAP).

De acordo com o tentente Adolfo Veloso, do GTAP, antes de abordar o casal, dois homens foram pegos com R$ 266,00 bem trocados e confessaram que tinham ido vender drogas e era o dinheiro da venda. Ronaldo Marinho de Andrade, 31 anos e Francisco Josué Marques dos Santos, 22 anos, confessaram que compravam a droga lá na Matinha e levaram os policiais no local. Lá, encontraram Tiago e Maria saindo com a ?mercadoria?.

O tenente informou que o local funciona como uma boca-de-fumo, pois também foram encontradas mais 100 pedras de crack na residência. Os quatro presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Vila Maria, zona Leste de Teresina.

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: