Cidadeverde.com
Entretenimento

Matthew McConaughey diz que vai plantar placenta do filho recém-nascido em pomar

Imprimir

O ator Matthew McConaughey, 38, anunciou que o nascimento de seu filho brevemente vai ajudar a trazer um "um pouco de alegria para outras pessoas no mundo". O ator guardou a placenta e planeja plantá-la em um pomar. Ele espera que isso fertilize o solo, um ritual realizado por "várias culturas".
 
"Vai ficar no pomar e vai gerar uma fruta maravilhosa", disse ele, ao programa "House Call with Dr. Sanjay Gupta", da CNN.

"Quando eu estava na Austrália, eles tinham uma 'árvore de placenta' que ficava em um rio... e todas as placentas de toda a tribo, todo o povo, qualquer que fosse aquela tribo aborígene, todas as placentas iam para aquela única árvore e era um enorme monumento para saúde e força", diz o ator.

 
McConaughey também diz que ele e sua namorada, a modelo brasileira Camila Alves, 25, estão gostando de integrar o bebê, chamado Levi Alves McConaughey, em suas vidas. Eles dizem que já começaram a apresentá-lo aos "sinais e sons" do mundo --incluindo um show do roqueiro John Mellencamp.

 

McConaughey e Alves também levaram o filho Levi, à festa de lançamento da linha de bolsas (Muxo) da modelo mineira, em Los Angeles. O casal também já exibiu o primogênito ao mundo, posando para a capa da revista 'Ok'. Durante a festa, o ator bebeu drinks, segundo o site da 'E!'.

Levi nasceu no dia 7 de julho, em Los Angeles. O ator explicou a origem do nome do seu primogênito. "Levi é um outro nome do apóstolo Mateus [Matthew]."
 
 
Fonte: Folha Online
Tags:
Imprimir