Cidadeverde.com

Grávida do segundo filho, Kyra Gracie elogia Malvino Salvador: 'paizão'

Imprimir

 

Grávida de dez semanas do seu segundo filho com Malvino Salvador, Kyra Gracie será comentarista do SporTV nas Olímpiadas:

- Vou estar com um barrigão! Quero trabalhar até o oitavo mês, mas por causa da gestação, não vou conseguir gravar a nova temporada do "Viver para lutar", do Combate - diz ela sobre o programa, que mostra a rotina das principais academias de artes marciais do mundo.

Mãe de Ayra, de 1 ano e seis meses, ela ainda não sabe o sexo do bebê, que "veio antes do planejado":

- Estávamos pensando mais para o final do ano.

Adepta de uma alimentação saudável, Kyra conta que na última gravidez ganhou 12kg, mas voltou ao peso rápido por causa da amamentação. Agora, ela diz que não percebeu muitas mudanças no corpo e ainda "quase não tem barriga".

- Não faço dietas. Tenho um nutricionista, como muita fruta e alimentos orgânicos. Então, essa rotina é normal para mim. Quando estou grávida, tento não dar aquela 'escapadinha'. Amo brigadeiro, chocolate. Então, tento me controlar, fazer adaptações. Não tenho essa preocupação de engordar. Claro que não quero exagerar, mas não fico nessa neurose: o importante é ter uma gestação saudável.

Kyra também conta que Malvino é um "paizão":

- Quando a Ayra nasceu, ele não estava gravando nenhuma novela e conseguiu curtir todos os momentos. Fazia de tudo. Ela é enlouquecida por ele e falou 'papai' antes de 'mamãe', o que me deixou com muito ciúme - brinca.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais