Cidadeverde.com

Fla-Flu tem 30 mil pessoas no Pacaembu e zero no placar

A torcida fez a parte dela no FlaxFlu realizado na cidade de São Paulo. 30.181 torcedores compareceram ao Pacaembu, mas não conseguiram ver as redes balançarem.

Nelson Perez/Fluminense FC/Divulgação

Tanto o tricolor, quanto o rubro-negro enfrentaram dificuldades nas criação de jogadas de ataque e não conseguiram superar os goleiros adversários.

Com o empate o Flamengo fica em segundo lugar no Grupo D com 4 pontos conquistados. O Fluminense, que tem dois empates até aqui, fica em quinto lugar.

A primeira etapa foi equilibrada. Com a equipe mais descansada o Fluminense foi melhor nos primeiros minutos. Diego Souza e Cícero encontravam espaços entre os zagueiros do Flamengo e conseguiam deixar os companheiros em boas condições para chutar contra o gol adversário. No entanto, a melhor chance de gol veio com a bola parada. 

Após cobrança de escanteio Cícero subiu sozinho e a bola passou raspando na trave. O Flamengo conseguiu equilibrar as ações ofensivas e também assustou o goleiro do tricolor. O zagueiro Wallace aproveitou sobra de bola na pequena área e chutou. Diego Cavallieri conseguiu defender. 

Com dificuldades para criar jigadas de ataque, os dois treinadores optaram no segundo tempo por apostar em jogadores velocistas. Marcos Júnior e Osvaldo pelo lado tricolor e Gabriel pelalado do Flamengo. As tentativas não surtiram os efeitos desejados pelos comandantes. Os times ainda tentaram chutes da entrada da área, mas os goleiros, sempre bem posicionados, fizeram a sua parte. 

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira. O time joga contra o Atlético-PR, pelas semifinais da Copa da Primeira Liga. A partida está marcada para às 21h30. No mesmo dia o Fluminense enfrenta o Internacional pela outra semifinal da Copa da Pr0imeira Liga. O jogo começa às 19h15.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais