Cidadeverde.com

Namoro de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb divide opiniões na internet

Imprimir


Mariana Goldfarb, modelo da Ford e apresentadora do canal OFF, é a nova namorada de Cauã Reymond. A informação, noticiada inicialmente pelo jornal "Extra", foi confirmada ao EGO por uma fonte próxima ao ator.

Segundo o jornal, o relacionamento é recente e começou em novembro, após os dois se conhecerem em uma festa da grife Armani em um shopping do Rio.

Apesar de ser novidade, o novo casal já está sendo "shippado" (gíria da web que significa a torcida por um relacionamento) e os seguidores de Mariana se dividem entre os que apoiam ou não o relacionamento.

Nas fotos da carioca no Instagram, os internautas não param de perguntar por Cauã e em uma foto dela cortando um bolo com um homem atrás, que aparece de perfil, um deles questiona a identidade do moço. "O homem atrás é?", postou o seguidor.

Em outra imagem, um fã afirma "Linda, você e Cauã combinam super". Outro seguidor bem-humorado disparou: "Se ele continuar nessa de não te assumir eu assumo".

Mas teve quem não curtiu mesmo o relacionamento. "Você é muito mais gata e te digo, Cauã Reymond não te merece", comentou um admirador.

 

A modelo e apresentadora é a primeira namorada de Cauã após se separar de Grazi Massafera, com quem manteve um relacionamento de sete anos e tem uma filha, Sofia. Com olhos verdes, cabelos castanhos, 1,72m, 84cm de busto, uma cinturinha de 64cm e 90 cm de quadril, Mariana parece mesmo ter conquistado o ator, que inclusive já a apresentou para a família.

 

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais