Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe elenco nacional da Via Sacra do Monte Castelo

Imprimir
  • atores_6.jpg Wilson Filho
  • atores_5.jpg Wilson Filho
  • atores_4.jpg Wilson Filho
  • atores_3.jpg Wilson Filho
  • atores_2.jpg Wilson Filho
  • atores_1.jpg Wilson Filho

O Cidade Viva, desta terça(22), recebeu no estúdio Érika Januza, Damásio Marques, Jone Brabo e Antônio Fargoni, atores nacionalmente conhecidos, que participarão da tradicional encenação da Paixão de Cristo, do grupo de teatro do bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Eles interpretarão, respectivamente, Madalena, apóstolo Pedro, Herodes e o apóstolo Felipe.

A vinda dos quatro atores comemora os 30 anos do espetáculo, que é encenado na quarta, quinta e sexta-feira santa e atrai uma multidão de espectadores, cerca de 100 mil pessoas no último dia, segundo o diretor de comunicação do grupo de teatro, Daniel Ribeiro.

O diretor informou ainda que esse ano a Paixão de Cristo do Monte Castelo conta com novo cenário e que 220 pessoas estão envolvidas na produção, entre atores e equipe técnica. De acordo com Daniel, 70 atores compõem o elenco da via sacra.

No final da entrevista, Laércio Andrade fez todo o elenco cair no forró ao som da atração musical que estava no palco do programa. No momento de descontração, o apresentador dançou com a atriz Érika Januza.  

Assista a entrevista com os atores nacionais da Paixão de Cristo do Monte Castelo!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais