Cidadeverde.com

Notícia da Manhã: Professor fala sobre concursos da PMT

Imprimir

Nesta terça(22), no quadro Concursos do Notícia da Manhã, o professor Cleiton Coutinho falou sobre o certame da Secretaria Municipal de Finanças(Semf-Teresina), que abre sete vagas para Auditor Fiscal e 10 para Assistente Técnico Administrativo, com salários de até 14 mil reais.

Cleiton disse que é uma ótima oportunidade para o pessoal da área fiscal, que já vem se preparando para os concursos da Receita Federal, que vai acontecer no final do ano, e das secretarias de Fazenda do Maranhão e Ceará.

O professor falou ainda sobre o concurso da Fundação Hospitalar de Teresina(FHT), cujo edital já foi publicado e oferece 167 vagas de nível superior e médio. A organizadora será o NUCEPE e as inscrições vão até o dia 22 de abril no site da instituição: http://nucepe.uespi.br/

Sobre esse concurso, Cleiton Coutinho disse que a tendência é que sejam chamados muitos mais que os 167 aprovados. Segundo ele, são várias UPAs a serem inauguradas, que vão precisar de profissionais.

O professor destacou que a maior parte das vagas ofertadas é para o cargo de técnico em enfermagem(75), mas ressaltou também que existem vagas em diversas áreas, como assistente social e auxiliar de administração, cargo para o qual é exigido nível médio.

Veja no vídeo mais detalhes sobre os concursos!

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais