Cidadeverde.com

Cerca de 100 mil pessoas são aguardadas na Paixão de Cristo do Monte Castelo

Imprimir

 

Cerca de 100 mil pessoas são aguardadas na Paixão de Cristo do Grupo de Teatro do Monte Castelo (GTMC), encenação que virou tradição em Teresina e acontece há 30 anos. A atriz Érika Januza, que interpretará Maria Madalena, falou sobre emoção de viver a personagem. Além dela, outros atores nacionais como Jone Brabo, Antônio Fargoni e Damásio Marques ao lado de artistas locais subirão ao palco nos próximos três dias, às 19h. 

"Maria Madalena é um personagem muito forte. Fiquei muito feliz com o convite de estar em Teresina. Estou aqui de coração aberto e representar esse personagem é muito importante para mim. É muito bom sentir o público interagindo, mesmo já conhecendo a história. As pessoas interagem como se não soubessem o que vai acontecer", disse Érika Januza.

O ator Jone Brabo, que há três anos participa da peça e este ano viverá Herodes, destaca a expressão do personagem. "É um papel forte. Ele é mau, ruim, mas tem um momento de arrependimento. Ele mata o profeta de Deus, mas se arreprende, quando ele percebe que pecou levado pelos outros. É um espetáculo que há mais de 2 mil anos emociona o mundo inteiro", disse. 

A peça será encenada no bairro Monte Castelo, zona Sul, nos dias 23, 24 e 25 às 19h, ao lado do hospital do bairro.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais