Cidadeverde.com

Atores de "Batman Vs Superman" desabafam sobre críticas negativas ao filme

Imprimir

Após ter sido alvo de comentários negativos da crítica especializada, o filme "Batman Vs Superman" foi defendido pelos próprios atores. Em conversa com o Yahoo Movies UK, o ator Henry Cavill, responsável por encarnar o Super-Homem na produção, garante que o que importa é "o que a audiência vai dizer".

"Eles são aqueles comprando os ingressos, eles são aqueles que querem ver mais desta história ou não, então a voz do público é mais alta", desabafou o ator. O filme foi lançado após anos de espera dos fãs da DC Comics.

Amy Adams, que interpreta Lois Lane, concorda com Cavill. A estrela diz que os filmes não são feitos pelo diretor Zack Snyder, ou pelo elenco, visando a aclamação dos críticos: "Você não pode ter essa perspectiva. Eu sei que a gente realmente espera que os fãs gostem e, até agora, a reação está sendo bem positiva neste sentido", ponderou a atriz.

Antes da estreia, o filme atraiu muita expectativa e já é promessa de sucesso nas bilheterias. "Batman Vs Superman - A Origem da Justiça" já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais