Cidadeverde.com

Mostra de Teatro de Teresina começa nesta quinta-feira (31); confira programação

Imprimir

As apresentações dos espetáculos da Mostra de Teatro de Teresina - Ano Raimundo Dias iniciam nesta quinta-feira (31). O evento vai reunir grandes produções locais em apresentações gratuitas por toda a cidade. O espetáculo de estreia será A República dos Desvalidos, apresentado no Teatro do Boi, a partir das 19h. Clique aqui para ver a programação completa. 

Dez espetáculos foram selecionados, por meio de edital, para participarem da Mostra.

São eles: Palha Assada, do Grupo de Teatro Oficinão; 17 Minutos Antes de Você, da Truá Cia. de Espetáculos; A República dos Desvalidos, do Grupo de Teatro Pesquisa; Exercício Sobre Medéia, do Coletivo Piauhy Estúdio das Artes; Senhor Rei, Senhora Rainha, do Grupo Raizes de Teatro; Corredor Polonês, do Núcleo de Estudos Dramáticos; Boa Noite Cinderela, do Grupo Conexão Street de Dança e Teatro; Casimira Quietinha, do Grupo Mosay de Teatro; As Aventuras de Nego Chico e Catirina, do Grupo Utopia de Teatro, e Apareceu a Margarida, do Grupo Mosay de Teatro.

As apresentações acontecerão de quinta à domingo durante todos os fins de semana do mês de abril, em horários de acordo a classificação de cada peça, mas sempre em locais públicos e de fácil acesso. A Mostra de Teatro de Teresina tem como objetivo valorizar e difundir as artes cênicas focando nos segmentos do teatro e do circo. Em 2016 faz uma homenagem ao ator e dramaturgo Raimundo Dias.

O público em geral terá acesso gratuito a todas as apresentações da Mostra, desde que respeitada a faixa etária recomendada para cada espetáculo. 


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais