Cidadeverde.com

Flamengo ameaça a invencibilidade de Altos no Campeonato Piauiense

Imprimir

A segunda rodada do returno do Campeonato Piauiense de Futebol terá 3 jogos neste sábado(2), começando às 17h00 no Albertão com Piauí x Caiçara.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

O Enxuga Rato começou muíto bem a nova fase da competição com vitória de 3 x 1 sobre Picos no Estádio Helvídio Nunes.Em caso de nova vitória, a equipe comandada pelo técnico Marcão entrará na disputa de vaga nas semifinais.No jogo do primeiro turno, realizado em Barras, o Piauí venceu por 1 x 0.

ALTOS X FLAMENGO

Às 18 horas no Estádio Felipe Raulino, na cidade de Altos, a equipe local receberá o Flamengo. O time rubro-negro saiu da fase sem marcar gols e agora vive outra situação. Foram assinalados 6 gols nos jogos com River, Sampaio e Cori-Sabbá. A estreia no segundo turno foi com goleada sobre a equipe de Floriano por 4 x 1.

Altos é o único time invicto no Campeonato Piauiense, ao longo de 10 jogos. No primeiro turno deu empate de 0 x 0 no Albertão. Considerando a fase de crescimento técnico, o rubro-negro pode ser considerado uma ameaça para a invencibilidade da equipe do técnico Nivaldo Lancuna.

CORI-SABBÁ x PARNAHYBA

O jogo será no Estádiko Gov. Tibério Nunes, em Floriano. O time local ainda não venceu no Campeonato. Tem apenas 2 pontos conquistados nos empates com Parnahyba e Piauí. O Tubarão do Litoral começou bem o returno, com vitória de 2 x 1 sobre o River, exatamente na volta de Paulo Moroni ao comando da equipe. Inicialmente marcado para as 20h00, o jogo em Floriano foi antecipado para as 18h00.

A rodada será concluida no domingo(3) com o jogo River x Picos, no Albertão, às 17h00.


Dídimo de Castro
didimo de [email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais