Cidadeverde.com

Revista destaca a busca crescente pelas cirurgias plásticas

Imprimir

A Revista Cidade Verde desta quinzena destaca a busca pela beleza. Para garantir um visual mais jovem e bonito, piauienses recorrem cada vez mais aos procedimentos da cirurgia plástica, e, em meio ao crescimento da demanda, as técnicas se tornam mais modernas e variadas. A reportagem da capa detalha os novos procedimentos da lipoaspiração e faz um ranking das cirurgias que são mais procuradas.

Além disso, três dos melhores cirurgiões plásticos do Piauí explicam como as cirurgias plásticas se tornaram tão populares e alertam sobre a dismorfofobia - o transtorno da imagem. Eles também dizem se é mesmo possível rejuvenescer através das plásticas. 

A edição 134 da Revista Cidade Verde traz ainda mais matérias sobre saúde. O neurologista Silva Néto tira dúvidas sobre a enxaqueca e cita alguns alimentos que podem desencadear um crise. Outra reportagem trata de um incômodo comum às mulheres: as varizes. O consumo de alimentos orgânicos também é destaque. Apesar de custarem mais caro, são considerados fontes de saúde e bem -estar. 

Entre outros assuntos, a RCV desta quinzena fala também da reforma do Clube dos Diários, da nova fase do River, do trabalho realizado na Casa dos Oleiros, dos dois anos de atraso da ampliação da ponte Wall Ferraz e das pequenas infrações que alimentam a corrupção.

Nas Páginas Verdes, a entrevista é com o deputado estadual Fábio Novo, que vem desenvolvendo no Estado uma política de resgate dos espaços culturais que estavam esquecidos no Piauí. O Perfil, assinado pelo colunista Péricles Mendel, traz as respostas do cantor e compositor Dorgival Dantas.

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal. Para mais informações e assinaturas, acesse: www.revistacidadeverde.com.br.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais