Cidadeverde.com

Grupo É Show comemora 10 anos; vocalista Júnior canta no Cidade Viva

Imprimir

O cantor Júnior, do grupo É Show, participou do Cidade Viva nesta terça(5). O músico veio divulgar os 10 anos da banda de pagode, uma das mais prestigiadas de Teresina.

Haverá um show comemorativo, que acontecerá domingo(10), a partir das 14 horas, no Dicas Buffet, zona Norte. A data coincide também com os 10 anos do pagode que era tradição no local. Júnior disse que a história do grupo coincide com o “pagode no Dicas”, pois os primeiros shows da banda foram lá.

Além da festa no domingo, o É Show vai produzir um trabalho autoral para marcar uma década de sucesso. O grupo lança em julho um cd e no mês de outubro grava o dvd. No material,  somente músicas próprias e a carro-chefe será “Alguém perfeito”.

O É Show começou com o nome de Deixa Rolar, que tocava samba. Depois acrescentou axé no repertório e passou a se chamar Gang A e na sequência mudou o estilo para a swingueira e tornou-se Gang Show. Por último, voltou às origens e adotou o nome atual, apresentando somente samba e pagode.

Atualmente, a banda segue nesse estilo, mas durante os shows toca de tudo. Segundo Júnior, o público pede uma banda eclética.

Assista a participação de Júnior do É Show no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais