Cidadeverde.com

Andressa Urach remove suas tatuagens: "Me sentia suja com elas"

Imprimir

Andressa Urach retira as tatuagens na clínica Deeplaser, em São Paulo

Andressa Urach deu início nesta terça-feira, 5, a retirada de cinco das 13 tatuagens que ela traz no corpo. A ex-modelo se submete a uma técnica a laser que, segundo ela, não doi.


Andressa começou a apagar uma frase em árabe que significa 'sorte sempre'; o número 13 nos dedos; uma bomba; um morcego e a palavra Miss Bumbum, localizada nas costas, próximo ao bumbum, em homenagem ao concurso que lhe deu o vice lugar, em 2012. "O número 13 que tinha no dedo da mão significa a pessoa louca que eu era e hoje não sou mais. A bomba era a pessoa explosiva que eu era. Atuamente não sou mais estressada como antes. A frase em árabe, que significa sorte, para mim não diz mais nada. Não acredito em sorte, acredito em Deus. Quanto a do Miss Bumbum, nunca fui Miss Bumbum, fui vice e isso pertence ao passado, morreu com a velha Andressa. O desenho do morcego era uma homenagem a um namorado que também não faz mais parte da minha vida. Descobri que meu corpo é templo do Espírito Santo, não devo me marcar. Deus me aceita como eu sou e ninguém me proíbe de ter tatuagens, mas eu mesma estou me sentindo incomodada com elas e decidi tirar!"


Urach contou que a intenção é retirar todas do corpo. "Resolvi fazer aos poucos porque primeeiro queria ver se eu iria aguentar a dor, poque a uns anos atrás tentei tirar e doeu muito. Mas essa técnica eu amei porque não doi. No início do ano passado elas não me incomodavam, mas como mudei hábitos, gostos, atitudes e roupas, o tempo passou e eu comecei a me sentir suja, poluída esteticamente  com esse monte de desenho sem sentidos no meu corpo", disse Andressa.


O processo de remoção durou 30 minutos. Primeiro é aplicada uma pomada anestésica e em seguida é aplicado o laser. A próxima sessão é daqui a 30 dias e segundo ela, dependendo do desenho, cinco sessões são suficientes para eliminá-las por completo. Andressa disse não ter pressa em sua retirada. "Me arrependo de todas e hoje não faria mais nenhuma. Descobri essa técnica a laser que quase não doi e amei o resultado. Vai demorar para retirar tudo mas não tem problema, aprendi a ser paciente."


Transformação
Andressa Urach se converteu à religião evangélica após entrar em coma e quase morrer por conta de uma infecção nas pernas causada pela aplicação de PMMA nas coxas e nos glúteos. Após sobreviver, ela lançou uma biografia onde fez várias revelações bombásticas, dentre elas a de ter sido uma ex-prostituta de luxo.


Boa sorte em árabe 

Miss Bumbum que ela traz nas costas, próximo ao bumbum


A bomba


O número 13

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais