Cidadeverde.com

Sem Giba, Brasil vence a Sérvia de virada no vôlei masculino

Imprimir
A seleção brasileira masculina de vôlei encarou nesta terça-feira o seu primeiro rival de peso nos Jogos Olímpicos de Pequim. E, mesmo sem contar com o ponteiro Giba, poupado por causa de dores no ombro direito, venceu a Sérvia de virada por 3 sets a 1, com parciais de 25-27, 25-20, 25-17 e 25-21.



Principal jogador da equipe, Giba não entrou em nenhum momento da partida. O jogador, que sequer tirou o agasalho da delegação, até se aqueceu ao lado dos outros atletas, mas evitou realizar movimentos bruscos com o braço direito.

Para o lugar de Giba, Bernardinho escalou Murilo. O resto do time, formado pelo ponta Dante, os centrais Gustavo e André Heller, o levantador Marcelinho, o líbero Escadinha e o oposto André Nascimento, foi o mesmo que venceu o Egito por 3 sets a 0 na estréia.

Mesmo fora de jogo, Giba teve participação importante na partida. Capitão da seleção brasileira, o jogador conversou bastante com os companheiros nos tempos técnicos. O craque teve o nome bastante gritado pela torcida.

Com a vitória, o Brasil chega a quatro pontos no grupo B dos Jogos Olímpicos. A seleção volta à quadra na quinta-feira, para enfrentar a Rússia, às 1h30 (de Brasília). Já a Sérvia, com duas derrotas seguidas no campeonato, tentará se recuperar diante da Polônia, atual vice-campeã mundial.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: