Cidadeverde.com

Aos 35 anos, Macaulay Culkin anuncia aposentadoria

Imprimir

Foto: Cindy Ord/Getty Images


Macaulay Culkin


Àqueles que esperavam uma reviravolta na controversa vida profissional e pessoal de Macaulay Culkin, com um tipo de retorno triunfal como ator, pode desistir da ideia. É que o ator e cantor, vocalista da banda The Pizza Underground, revelou que não quer mais saber de atuar.

"Sou um cara na casa dos 30 anos que está essencialmente aposentado", disse ele à New York Magazine, dizendo que não tem mais interesse em retornar à TV ou ao cinema. "Eu meio que vou aonde o vento me levar", completou ele, que tem se dedicado à pintura, escrita e "quaisquer outras coisas".

Ainda um astro de sucesso, famoso por atuar em filmes como Esqueceram de Mim 1 (1990) e 2 (1992), Meu Primeiro Amor (1991), Anjo Malvado (1993), Riquinho (1994) e Party Monster (2003), Culkin confessou que ainda é reconhecido por fãs em aparições públicas, e se esquiva disso. "Faço caminhadas às 2 ou 4 da manhã, quando não tem ninguém nas ruas. É tranquilo para mim passar despercebido", contou.

Vivendo entre os EUA e a França, o ex-astro mirim disse que a tranquilidade conquistada na Europa lhe deu paz. "O que acontece é que quando percebem que sou eu, não se importam. E penso: 'Onde é que essas pessoas estiveram durante toda a minha vida?'", brinca ele sobre o prazer de fugir do estrelato.

Com previsão de lançamento na web no próximo dia 15, o último filme de Culkin como ator, Adam Green’s Aladdin, uma versão moderna do clássico Aladdin, ficará disponível para download, sem lançamento nos cinemas. É o fim de uma era, né?

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais