Cidadeverde.com

Polícia prende trio suspeito de matar estudante no Centro de Teresina

Imprimir

A Delegacia de Homicídios prendeu três homens suspeitos de participação da morte da estudante Patrícia Pereira Costa, 18 anos, vítima de bala perdida no Centro de Teresina, próximo ao estádio municipal Lindolfo Monteiro. As investigações apontaram que o trio fazia arrastões na região e teria abordado um homem que reagiu à ação. Os criminosos revidaram e efetuaram o disparo que atingiu a garota. 

Os suspeitos ainda não tiveram a identidade confirmada, ma um deles seria funcionário de uma panificadora, que teria aproveitado a saída do trabalho para o almoço, para cometer crimes. Dois deles foram capturados na região do Lagoas do Norte e o terceiro estava escondido em um povoado na cidade de União. 

Patrícia Pereira- que ainda conseguiu correr- foi atingida nas costas, mas logo caiu próximo ao local.

"Nós investigamos para prender.  Foram colhidos todos indicios e fizemos o planejamento tático para realizar as prisões. Temos todas as provas. 
Nós identificamos todos os indivíduos daquele dia. A estudante correu e o projétil veio atingir a Patrícia. Isso causou um grande clamor e não podíamos deixar isso barato", disse o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta. 

 

Matéria relacionada

Aluna morre vítima de bala perdida após assalto no Centro de Teresina

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais