Cidadeverde.com

Auto Mundo destaca Piauí Rally Camp; primeira etapa dia 16

Imprimir

O Auto Mundo, deste sábado(9), recebeu no estúdio o empresário e organizador do Piauí Rally Camp, Landerson Carvalho, que falou sobre o evento, cuja primeira etapa da temporada começa no próximo dia 16 de abril.

A etapa terá 200km, uma duração de seis horas e vai passar pela cidade de José de Freitas. Segundo ele, a organização caprichou nos laços e balaios e escolheu áreas altas com medo de chuvas e alagamentos.

Landerson informou que proprietários de veículos 4x4, quadriciclo e UTV,  ainda podem se inscrever para a prova na Cacique Pneus e na Trilha, concessionária Mitsubishi em Teresina.

A programação dessa etapa começa no sábado(16) pela manhã, com a vistoria e adesivação dos carros; à noite será realizado um encontro para detalhar a prova, e no domingo(17) pela manhã será a largada na avenida Raul Lopes, após um café da manhã. 

O organizador lembrou que essa é a primeira prova da temporada e que ao todo serão seis, as outras acontecendo em maio(Teresina-Demerval Lobão), julho, agosto, em Parnaíba, no dia do aniversário da cidade, 14 de agosto, em outubro e em novembro.

Durante a entrevista, Landerson agradeceu o apoio da Mitsubishi Motors que segundo ele, tem acreditado no evento, e destacou que a prova será supervisionada pela Federação Piauiense de Automoblismo.

O organizador frisou ainda que a prova vai ser enduro e vai ser passeio e quem quiser passar um final de semana diferente com a família terá toda a estrutura para isso. "Tenho certeza que vai ser um final de semana incrível", disse.

Confira a entrevista completa no vídeo!


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais